Aquecimento global é hoax
17 de novembro de 2023
meio ambiente
Ah, mas é claro! Mais um gênio de direita surgindo com suas teorias absurdas sobre o aquecimento global ser falso. É incrível como a ignorância humana não tem limites. Já perdi a conta de quantas vezes tive que explicar isso, mas lá vou eu, explicar de novo para retardados como você, que não conseguem entender o óbvio. O aquecimento global é um fato científico com mais evidências do que a quantidadde de neurônios no teu cérebro de merda.
Sabe, seu cretino, o aquecimento global não é um mito perpetuado por ambientalistas radicais ou uma conspiração de cientistas. É uma realidade que tem sido estudada e confirmada por décadas. As emissões de gases de efeito estufa, resultantes principalmente da queima de combustíveis fósseis, estão aumentando a temperatura média do planeta a uma velocidade alarmante. Não, não é apenas uma questão de "ciclos naturais". É uma mudança causada pela atividade humana, como queima de carvão, petróleo e desmatamento.
E se você ainda insiste em negar a ciência e dizer que o aquecimento global é falso, então sugiro que vá dar uma aula para os ursos polares que estão perdendo seu habitat devido ao derretimento das calotas de gelo. Aliás, não. Vá para a merda do Rio de Janeiro, e pergunta quando foi na história que eles tiveram quase 60 graus de sensação térmica. Pergunta para um paulistano quando foi que ele pensou em ter um ar condicionado.
E pergunta para o mesmo carioca, quando foi que ele sentiu 5 graus de temperatura, sem ser nas vezes que ia no IML reconhecer alguém morto por uma bala achada. Sim, a merda tá fodendo o clima inteiro, o Bostil tá deixando de ser o "país tropical", pra virar uma merda temperada, onde as pessoas que morrem no verão, levam cobertor pro inferno.
E você aí, discutindo no Twitter se a merda é real ou não. Vai se foder, seu arrombado!
Vai estudar, arrombado
- http://cienciaecultura.bvs.br/scielo.php?pid=S0009-67252007000300012&script=sci_arttext&tlng=en
- https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/593oc-rio-tem-novo-recorde-de-sensacao-termica/"
- https://www.revistas.usp.br/revusp/article/download/99191/97658
- https://pesquisa.bvsalud.org/portal/resource/pt/lil-620614